Base Líquida Oil-Free da Jordana

À alguns meses minha irmã foi fazer algumas comprinhas no Paraguai, e eu pedi pra ela me trazer uma base, pois eu estava precisando. Não pedi de nenhuma marca específica, apenas pedi pra que ela trouxesse o que ela achasse que fosse bom.

Ela trouxe essa base da Jordana, e eu adorei! A Base é líquida, espalha bem e não deixa a pele carregada. Pra minha cor de pele eu uso a número 01.

Imagem

Imagem

Uma coisa que eu gostei muito é que a embalagem da base é como um spray, o que facilita muito na hora de aplicá-la (:

Imagem

Eu passo a base sempre de manhã bem cedinho, antes de ir trabalhar, e só tiro no fim da tarde. Na minha pele ela aguenta bem, não sai praticamente nada.

Vou colocar uma foto de como é minha pele sem a base e com a base pra que vocês possam ter uma noção melhor da qualidade do produto:

Imagem

Como dá pra perceber, eu tenho bastante poros dilatados no nariz, e com a base dá uma boa disfarçada.

E sobre o preço, eu paguei por volta de R$10 😀

Por hoje é só, até o próximo post! :*

Deixe um comentário

