Dicas de Filmes para o Final de Semana

Vou fazer um post semanal sobre dicas de filmes para o final de semana.
Eu adoro assistir filmes, vejo sempre no sábado e no domingo, então raramente eu fico um final de semana sem ver pelo menos um filme. Como já vi vários, resolvi dar minha opinião sobre alguns filmes pra que vocês possam ver também caso se interessarem 😀

Vamos aos indicados da semana:

1. Os Croods

Imagem

Gente, eu amei esse filme! haha

É uma comédia, que acontece na pré-história, e conta sobre a vida de uma família daquela época e as aventuras do mundo exterior. O filme foi lançado esse ano, em 2013. Como eu adoro filmes de animação, eu super recomendo este! 😀

2. Curtindo a Vida Adoidado

Curtindo a Vida Adoidado

Bom, esse filme dá pra perceber que não é tão novo! Ele foi feito em 1986, e é bem legal pra se assistir durante uma tarde sem nada para fazer. A história é sobre um adolescente que gosta de matar aulas para apenas curtir a vida! Eu gostei e me diverti 🙂

Esses filmes eu assisti no final de semana passado, e pretendo postar sempre que assistir um novo.

Até o próximo post! :*

Deixe um comentário

