Batom Jordana Pink Lemonade

Imagem

Esse batom eu ganhei da minha linda irmã (uma das duas lindas irmãs que eu tenho haha), que é da Jordana, cor 168, Pink Lemonade.

Bom, primeiro tenho que destacar aqui que a cor na foto está um pouco mais escura do que realmente é. Eu tentei de todo tipo tirar uma foto que mostrasse a cor real, mas não consegui :/

Então tirei fotos de como fica na boca, que aí sim mostra como realmente fica a cor 🙂

SAM_2779

 

SAM_2797

Adoro batom rosinha, cor mais clarinha 😀

Imagem

Sobre a qualidade e durabilidade do produto, eu posso afirmar que aprovei! É cremoso, do jeito que eu gosto haha

E durou pelo menos umas 5 horas sem sair praticamente nada, depois disso a cor ficou mais clara.

Por hoje é isso, e até o próximo post! :*

Deixe um comentário

