Shampoo de bebê: Serve para adultos?

Sempre ouvi uns dizer que shampoo para bebês era bom para cabelos de adultos, mas também já ouvi contradições. E sempre fiquei na dúvida: é bom pro meu cabelo ou não?

Então resolvi comprar um e testar!

O que eu comprei foi o Bebê Natureza, da Biotropic.

Imagem

É de extrato de algodão e muuito cheiroso!

Imagem

Porém, não é pra todo mundo que o shampoo é recomendado. Pessoas que tem cabelos oleosos, por exemplo, precisam de shampoos que limpem bem os fios, e como o shampoo de criança é mais suave, não limpa tão profundamente, pois é feito para pouco cabelo e fios bem fininhos.

Já para pessoas que tenham fios finos, como os meus, é recomendado usar de vez em quando, alternando com um shampoo de adulto, próprio pro seu tipo de cabelo.

Eu uso apenas uma vez por semana esse shampoo de bebê e não posso dizer que dá uma super diferença, mas eu sinto meu cabelo mais leve 🙂

Até o próximo post! :*

2 comentários sobre “Shampoo de bebê: Serve para adultos?

Deixe um comentário

