Creme Defrizzante Ravor Crystal Collection – Nazca

Imagem

Uma coisa que eu não dispenso na hora de secar os cabelos com o secador é o protetor térmico. Só não uso caso não tenha na hora que for secar, se estiver fora de casa por exemplo.

Comprei esse defrizzante da Nazca, que é o Turquesa da Crystal Collection, que ajuda a proteger a cor em cabelos tingidos. O meu cabelo não é tingido, mas eu uso mesmo assim, e acho muito bom.

Imagem

Ele rende bastante, tem uma consistência boa. Eu paguei R$11,40 no produto, acho um preço bacana 😀

Sobre o resultado, sinto meu cabelo leve, não pesa, e acredito que proteja de verdade. Depois quando deixo o cabelo secar natural, não vejo diferença gritante, como cabelos quebradiços e frizzados por exemplo. A diferença só é que secando no secador meu cabelo sempre fica mais ajeitado, mas isso deve ser com 99% das mulheres haha

No próximo post vou falar um pouco sobre o secador que eu uso, que é novo 🙂

Beijos :*

Deixe um comentário

