Secador de Cabelo Ultra SC-05

Imagem

Recentemente o secador de cabelo aqui de casa estragou, e tivemos que ir atrás de outro. Encontramos esse da Ultra, que é pequeno, e estava com um preço bom (R$35).

Imagem

Na minha opinião, ele é bom. Mas só isso rs

Pra quem tem pouco cabelo e curto, acho que esse secador é uma boa recomendação. Porém, pra mim que tenho cabelos longos, ele demora muito pra secar.

Outra coisa chata é que tem apenas uma temperatura, o quente. Não tem jato frio, o que eu gosto muito pra finalizar. E tem duas velocidades.

O bom é porque é prático, é leve, pequeno e tem preço baixo. Mas claro, eu já esperava que não fosse muito potente, porém esperava um pouquinho mais rs

Até o próximo post! :*

Deixe um comentário

