Look da Sexta

Imagem

O look que eu usei na sexta foi pra ir à faculdade. Usei essa camisa rosa que resgatei do armário, pois era da minha mãe a anos atrás 🙂

Usei também essa calça legging preta, que já postei um look com ela aliás, e que eu gosto tanto. Porém, quando cheguei em São Lourenço (onde estudo), percebi que tinha um chiclete na minha bunda! Que horror né! asdhudshsaud Provavelmente sentei em cima em um banco de um dos ônibus que eu pego haha #vergonha

Aí me obriguei a trocar, e usar uma calça jeans 😛

E usei também o coturno de sempre, que não tiro dos pés haha

Imagem

Imagem

E de acessórios usei umas bijus que comprei online no Ebay.

Esse brinco pequeno estampado de oncinha:

Imagem

E esse colar:

Imagem

O colar você pode comprar AQUI, por um preço bem baratinho! 😀

Até o próximo post! :*

Deixe um comentário

