Lenços Removedores de Oleosidade

SAM_3034

Sabe aquele produto que você vê e pensa que não é muito bom, mas depois que usa fica encantada? Então, esse é um haha 😛

Minha irmã me mostrou esses lencinhos da Ricca que servem pra remover a oleosidade da pele, sem tirar a maquigem/base. De primeira eu não acreditei muito que fosse bom, achei que não resolvia muita coisa, mas quando usei mudei completamente minha opinião e achei o máximo!

Minha pele é oleosa, então durante o dia fico com aquela cara brilhosa. E esses lenços são ótimos pra resolver isso, e sem tirar toda a base/pó que a gente passa e espera que dure o dia todo né rs

SAM_3036

 

Na caixinha vem 50 unidades, que tem o tamanho 9x6cm.

São feitos de fibras de celulose, e parecem mais uns papéis, tem textura de papel bem fininho.

SAM_3037

 

Você deve friccionar suavemente o lenço no rosto até você sentir que saiu o excesso da oleosidade. Pode ser usado quantas vezes forem necessárias no dia.

Eu usei e olha só como fica o lenço:

SAM_3045

 

 

O antes e depois da pele:

lenços

 

E outra vantagem é o preço: custa em torno de R$4.00!

Até o próximo post! :*

 

2 comentários sobre “Lenços Removedores de Oleosidade

    • Sim, eu também não tinha visto por aqui, mas você vai achar fácil, porque eu achei e moro numa cidade bem pequena haha 😀
      Beijos e obrigada por comentar!

Deixe um comentário

