Dicas de Filmes !

Final de semana assisti mais três filmes e vou passar pra vocês minha opinião 😀

1. O Nevoeiro (The Mist)

Imagem

Filme de terror e ficção científica, baseado em um conto de Stephen King. Uma neblina estranha cobre uma cidade e várias pessoas que se encontravam no supermercado acabam ficando presas, sem saber o que está acontecendo. As pessoas que tentam sair do local são brutalmente mortos.

O filme é ótimo gente! Eu fiquei super aflita enquanto assistia, acho que um filme que faz isso é muito bem feito, né? rs

E como é baseado em umas das histórias de Stephen King, não podia deixar de ser bom né 😀

2. O Enigma do Horizonte (Event Horizon) 

Imagem

Mais um filme de terror e ficção científica. O filme se passa no futuro, em 2047, onde a nave espacial Event Horizon reaparece, depois de ficar desaparecida por 7 anos. A nave é localizada próxima do planeta Netuno. Uma tripulação é enviada ao local para investigar o que aconteceu com a nave. Coisas estranhas e pensamentos perturbam a todos.

Esse filme é bom, acho que vale a pena ver 🙂

3. Meu Malvado Favorito 2

Imagem

Pra ser contrário dos outros filmes cheios de terror e suspense, vi esse filme em animação também. E como vocês sabem, eu amo filme assim rs :p

Pra quem não viu o Meu Malvado Favorito eu dou o concelho que veja, porque tanto o 1 quanto o 2 são muuito bons! Me diverti assistindo os dois 😀

Nesse filme o Gru muda radicalmente sua vida, se dedicando totalmente às filhas adotivas Agnes, Edith e Margo. A vida de vilão fica de lado. Porém o seu passado vem à tona e ele é recrutado para salvar o mundo juntamente com uma agente, chamada Lucy. Juntos, eles precisam localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41, e Gru desconfia que um antigo vilão possa ser o responsável.

Espero que vocês gostem se assistirem! Até o próximo post :*

Deixe um comentário

