Pincéis EcoTools

Imagem

A EcoTools é uma marca que prioriza a sustentabilidade. Os pincéis são feitos com cerdas sintéticas, totalmente livre de crueldade animal, ponteira de alumínio reciclável e cabo de bamboo, que tem baixo impacto ambiental, pois é uma planta altamente sustentável.

SAM_3730

E acompanha um estojo de fibras naturais.

SAM_3722

 

SAM_3723

 

Esse kit com 6 eu ganhei de presentinho da minha irmã e fiquei boba de feliz! Já tinha visto esses pincéis e estava louca para tê-los também 😀

Imagem

Vieram esses pincéis:

1. Pincel para aplicação de pó/blush

pincelgrande SAM_3725

1. Pincel para aplicação de sombra

SAM_3728 SAM_3729

Gente, esse pincel é ótimo pra esfumar também!

3. Pincel para corretivo

SAM_3731 SAM_3732

4. Pincel para delinear

 

SAM_3735

5 e 6. Pincel/escova para sobrancelha

SAM_3736

 

Estou apaixonada por esse kit, sério rs

São muuuito macios, não machucam nada os olhos. Ninguém gosta de ir fazer o esfumado e começar  a sentir pinicar e doer a pálpebra né? E isso já aconteceu muito comigo, com os pinceis que eu usava antes.

Vocês podem comprar também os pincéis individuais. E a variedade é bem grande! Em várias lojas online vocês encontram 🙂

Até o próximo post! :*

Deixe um comentário

