Dicas de Jogos para PC!

Hoje tive vontade de fazer um post sobre jogos! Eu nunca fui muito fã de jogos, e normalmente quando jogo é por pouco tempo, não consigo ficar horas com um controle na mão. Mas mesmo assim o pouco que eu jogo, eu adoro!

Recentemente conheci uns jogos desses para PC, que eu gostei muito, e resolvi indicar aqui no blog 😀

São dois: Don’t Starve e Castle Crashers.

1. Don’t Starve.

Imagem

Esse é um jogo de sobrevivência muito divertido. Me distraio muito e esse eu consigo passar horas jogando haha

Foi desenvolvido pela Klei Entertainment, e o objetivo do jogo é conseguir sobreviver o maior número de dias possível. Mas pra conseguir isso não é tão simples quanto parece. Você precisa ficar atento a sua fome, sanidade e vida. Conforme você vai jogando você vai destravando personagens diferentes, com habilidades diferentes e estranhas. O jogador vai coletando itens pra fazer tudo que precisa para sobreviver.

Imagem

O conjunto desse jogo é muito bom: o objetivo, o desing e as trilhas de fundo. Tudo para dar aquele suspense, e quando a sanidade vai ficando baixa, as trilhas vão ficando mais tenebrosas rsrs

Enfim, o jogo é simples, mas muito bem feito, e eu achei ótimo pra passar um tempo e se distrair 🙂

Imagem

2. Castle Crashers:

Imagem

Esse é um game indie (desenvolvido por uma pequena equipe que não possuem apoio financeiro de publicadoras de jogos eletrônicos) onde a história é bem clichê, mas a forma retratada é cômica.

Imagem

Em plena Era Medieval, o objetivo é salvar princesas, invadir castelos e lutar contra os inimigos. Conforme você vai jogando e passando de fase, você pode aumentar as habilidades dos personagens e trocar de arma, que são diferentes das tradicionais (como um pirulito ou um brócolis). Você pode jogar tanto sozinho como no modo multiplayear, que agrupa até quatro cavaleiros.

Os gráficos são bons e as trilhas também são legais 😀

Imagem

 

Ambos os jogos você encontra na Steam!

Até o próximo post :*

2 comentários sobre “Dicas de Jogos para PC!

Deixe um comentário

