Looks de Final de Semana

Imagem

No sábado estava super quente, usei uma saia de cós-alto + regata + sliper 🙂

A regata é da Lunender, super confortável e fresquinha. O sliper vocês já viram por aqui, que é da Maithá e a saia foi feita pela minha mãe, que adora uma costura haha

E essa carteira eu ganhei de presente, mas eu sei que foi comprada da China, em alguns desses sites como EBay e Aliexpress!

Imagem

Usei o look para ir trabalhar 😉

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E no domingo tive que ir trabalhar de novo, porque era meu plantão na rádio onde trabalho, e como no domingo começamos bem cedo, ainda estava friozinho, então optei por esse look:

Imagem

Jaqueta de moletom verde musgo + legging + coturno.

Não me julguem por mais uma vez estar usando a legging com o coturno! haha Eu amo muito mesmo, me sinto super confortável.

A jaqueta é da Erva Daninha.

Imagem

E como logo esquentou, tirei a jaqueta e fiquei com essa camisetinha linda com estampa do Mickey e do Plutão!

Imagem

É isso, foi bem tranquilo meu final de semana 😀

Até o próximo post!

2 comentários sobre “Looks de Final de Semana

Deixe um comentário

