Make Up Kit 3D da T&G

Imagem

Imagem

Essa paleta é da Tango, e eu nunca tinha testado maquiagem dessa marca, apenas esmaltes. Aconteceu que surgiu de repente um brechózinho, vamos assim dizer, aqui na minha cidade onde tinha várias paletinhas dessa marca. Foi aí que eu decidi comprar três paletas diferentes. Hoje vou mostrar essa pra vocês verem como é 😀

Imagem

Imagem

Ela vem com 12 sombras, 3 blushs, 4 batons tipo gloss, 2 pós compactos, 3 pincéis e um mini-rímel.

Imagem

Imagem

Imagem

Gente, confesso que fiquei meio receosa sobre a qualidade do produto, mas quando cheguei em casa e testei eu adorei! As cores são muito fortes e fixam bem na pele.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Fiquei apaixonada pela sombra pink, cor muito viva, amei amei 😀

Imagem

Esses são os blushs.

Imagem

Os dois tons de pó compacto.

Lembrando que nas fotos eu não utilizei primer. Então se você usar, a cor fica mais bonita ainda 😉

E o rímel não deixa a desejar também, olhem só como fica:

Imagem

Bom né?

E os batons eu já achei mais fraquinho a qualidade, mas ainda assim são bons pro dia a dia.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Como eu comprei numa espécie de brechó, eu paguei uma mixaria nessa paleta. Apenas R$3,00 acreditam? Mas dei uma pesquisada e dá pra achar ela por R$10, R$18. Vale muito a pena!

4 comentários sobre “Make Up Kit 3D da T&G

Deixe um comentário

