Wishlist de Dezembro

Imagem

Fiz uma listinha de coisas que estão nos meus desejos mais recentes! Vejam:

1. Shorts de renda: Adoro estilo romântico, e shortinhos de renda são peças perfeitas pra conseguir um estilo desses. Super quero! haha

2. Sapato de salto bege: Confesso que mal uso salto alto, mas eu adoro! E um sapato bege é peça coringa no guarda-roupa de uma mulher. Combina com tudo e é delicado.

3. Óculos estilo vintage: Como gosto de peças românticas, não podia deixar de gostar de tudo que for vintage né? Sou apaixonada pela moda vintage e um óculos assim é uma graça 😀

4. Delineador: O delineador virou algo tão básico quando o rímel, e eu sou dessas que troca lápis por delineador. Um risco tipo gatinho e você não precisa mais nada!

5. T-shirt básica: Amo peças confortáveis e que sejam bonitas ao mesmo tempo. T-shirt é o que resume tudo isso, você só junta com um shorts jeans e o look está feito.

6. Maxi colar colorido: Acessórios coloridos dão vida a qualquer look básico, e o maxi colar colorido pode se tornar parte de um look casual 😀

7. Agenda 2014: Ultimamente minha memória esta me envergonhando rs Por isso quero muito uma agenda 2014 pra começar desde o dia primeiro do ano que vem a me organizar melhor haha

8. Câmera Polaroid Vintage: Esse é um desejo que vai permanecer até eu ter uma! rsrs Essa câmera tira foto instantânea, que revela na hora, sabem? Sempre quis ter uma e mesmo hoje em dia com toda a modernidade, sonho em ter uma dessas *-*

Deixe um comentário

