Look de domingo com cara de dia a dia

Image

Oi meninas, o look que eu venho trazer hoje eu usei ontem, no domingo, para um dia cheio de trabalho. Era meu plantão e então eu fiquei quase o dia todo na rádio onde eu trabalho 🙂

De manhã bem cedinho já estava quente! Então usei um shorts jeans, customizado por mim mesma. Até já fiz um post ensinando, se você ainda não viu, clique AQUI 😀

Usei também uma camiseta básica, preta, de banda, que eu ganhei do meu namorado. E nos pés uma rasteirinha com aplicações.

Image

Image

Um look bem básico e confortável!

Image

A camiseta do Disturbed é da Vitrinepix.

A rasteirinha é da Viabeach e o shorts eu não sei porque arranquei a etiqueta :/ haha

E até o próximo post! :*

Deixe um comentário

