Óleos Perfumados para o Corpo

Image

Oi meninas! Hoje vou falar pra vocês sobre esses óleos corporais do O Boticário, que são super cheirosos!

Eu amo muito hidratantes para o corpo, uso todos os dias, e os óleos são uma delícia de usar, pois deixam a pele extra perfumada 😀

Image

Image

Tenho esse com a fragrância de Lily Essence, que tem ingredientes emolientes, deixando a pele bem macia e acetinada. Tem um cheiro ma-ra-vi-lho-so, que eu não sei dizer o que lembra, pois é uma mistura de diversas flores e frutas. Perfume docinho nada enjoativo 😀

Image

Esse é da minha mãe, e é com fragrância de Myriad. Ele possui um cheiro um pouco mais forte que o Lily, mas também não acho enjoativo e é super gostoso. Esse tem um fundo mais amadeirado ambarado.

Ambas as embalagens tem 150 ml 🙂

E essa é uma dica muito boa de presente agora no fim do ano! Duvido que mulher não gostaria haha 😀

2 comentários sobre “Óleos Perfumados para o Corpo

    • Muito obrigada Daysi!
      Eu já usei um shampoo da Neutrox! Mas faz tempinho, eu vou ter que procurar por aqui se acho alguma linha mais nova (o que é difícil, porque a cidade é pequena), mas o que eu achar eu compro, uso e faço resenha por aqui sim!
      Valeu pela indicação 😀

      Super beijo querida!

Deixe um comentário

