Dicas de Filmes

Oi pessoas, hoje vou trazer mais três filmes pra vocês, falar sobre a minha opinião sobre eles e quem sabe vocês assistam no final de semana, certo? 🙂

1. A Viagem de Chihiro

Image

Esse filme é de anime, e como de esperado foi feito no Japão. Confesso que nunca gostei de animes e nem mangás, e só assisti esse filme por falta de opção rs Mas eu gostei, achei a história legal, apesar de ser bem fantasiosa. Um bom passatempo 😀

Sinopse: Chihiro é uma menina de 10 anos e está em mudanças com a família. Seu pai decide ir por um atalho, uma estrada escura e isolada. Depois de saírem do carro e entrar a pé numa pequena vereda, descobrem um restaurante ao ar livre, com muita comida, mas sem empregador ou clientes. Os pais não hesitam e sentam-se, mas Chihiro recusa. À medida que a noite avança, Chihiro está aterrorisada por ver em todo a lado caras medonhas de espíritos e formas que se animam… Chihiro corre à procura dos pais e descobre que eles transformaram-se em porcos. Um misterioso rapaz, chamado Haku vai ao encontro de Chihiro e promete-lhe ajuda. Chihiro precisa descobrir como quebrar o feitiço urgentemente, antes que eles acabem num prato como refeição de algum dos clientes.

2. Amor e Outras Drogas

Image

Filme de comédia romântica lançado em 2010.

Sinopse: Jamie é um homem que pega todas as mulheres. Depois de ser demitido do seu trabalho, por seduzir uma funcionária, ele passa a trabalhar num grande laboratório da indústria farmacêutica. Como representante comercial, sua função é abordar médicos e convencê-los a prescrever os produtos da empresa para os pacientes. Em uma dessas visitas, ele conhece Maggie, uma jovem de 26 anos que sofre de mal de Parkinson. Inicialmente, Jamie fica atraído pela beleza física e por ter sido dispensado por ela, mas aos poucos descobre que existe algo mais forte. Maggie, por sua vez, também sente o mesmo, mas não quer levar o caso adiante por causa de sua doença.

Também gostei desse filme, é um pouco comovente, sem ser meloso, sabem? rs

3. Adaptação

Image

Esse é pra ser um filme de comédia, mas confesso que não achei nada disso rs

Sinopse: Charlie precisa de qualquer maneira adaptar para o cinema o romance “The Orchid Thief”, de Susan Orlean. O livro conta a história de John Laroche, um fornecedor de plantas que clona orquídeas raras para vendê-las a colecionadores. Porém, além das dificuldades naturais da adaptação de um livro em roteiro de cinema, Charlie precisa lidar também com sua baixa auto-estima, sua frustração sexual e ainda Donald, seu irmão gêmeo que vive como um parasita em sua vida e sonha em também se tornar um roteirista.

Eu não gostei muito desse filme, achei meio sem graça. Ele é bonzinho, e só :p

Espero que gostem! Até o próximo post :*

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s