Look de Festa

Imagem

Oi meninas, tudo bom?

Hoje trouxe mais look, porém esse é mais ajeitadinho que os de costume haha

Final do mês passado teve uma formatura da minha futura cunhada e eu achei esse vestido todo em renda, na cor azul marinho bem vivo!

Imagem

Imagem

Imagem

 

Comprei ele em Pato Branco, uma cidade vizinha da minha, e achei bem por acaso! O preço foi R$120,00. Achei bem em conta por ser todo em renda. A marca eu não sei qual é porque a moça que me vendeu pediu pra ficar com a etiqueta, pra ela anotar qual produto vendeu e tudo mais, aí eu não cheguei nem ver que marca era rsrs E nos pés usei um peep toe preto de salto alto 🙂

Demorei pra postar o look porque na noite da festa não consegui tirar fotos boas, então tive que me arrumar tudo de novo, como estava no dia, pra tirar fotos melhores! (Que empenho heim!) kk

Aproveitei que nesse dia tinha confraternização da rádio onde trabalho, e usei o mesmo vestido, só que com uma sapatilha pra ficar mais casual. Ou seja, o vestido serve tanto para uma noite mais formal, quanto uma mais casual, bom né? 🙂

Ah, o brinco que usei na formatura foi esse aqui:

Imagem

Comprei ele no Ebay.com, e paguei super barato, por volta dos R$5 :p

Imagem

Espero que tenham gostado! Até o próximo post :*

2 comentários sobre “Look de Festa

Deixe um comentário

