Condicionador Clássico da Neutrox

Image

O post de hoje é dedicado à uma leitora super querida que deu uma sugestão de resenha: A Daysi Costa! Ela comentou que usava produtos na Neutrox, e eu fui atrás de algum pra testar e postar aqui minha opinião 🙂

Minha infância foi marcada pelo shampoo e condicionador amarelos haha Usei muito Neutrox na minha vida, e confesso que nunca mais tinha visto essa marca. Foi quando dei uma pesquisada e descobri que a marca lançou recentemente uma linha nova, e fiquei bem contente por ver a marca se renovando :}

Os preços da Neutrox são o ponto chave dessa marca, eles são bem baratos em comparação às marcas mais conhecidas.

Mas nessa minha busca de um produto Neutrox, eu não encontrei na minha pequena cidade os produtos novos, então eu comprei o Clássico mesmo, e optei pelo condicionador.

Image

Pela minha vaga lembrança parece que o cheiro continua o mesmo! Não tem uma fragrância de uma flor, fruta, nem nada, mas não é ruim o cheiro não. A cor eu sei que continua a mesma haha

Esse condicionador tem o objetivo de ajudar a desembaraçar os cabelos, tratando eles. Possui queratina na composição e dá brilho ao cabelo com o passar do uso.

Eu achei um produto muito bom, depois de tanto tempo ficar sem usá-lo, até porque na época que eu usava, era pequena demais pra entender os benefícios dos cosméticos rs

Não é o melhor condicionador que já testei, mas pelo preço ele compensa muito! Se você não tem um cabelo muito danificado, ou então gosta de variar os produtos que usa, eu recomendo esse da Neutrox. O tubinho com 100 ml custou apenas R$1,70! Muito barato 😀

Espero que tenham gostado e até o próximo post!

 

2 comentários sobre “Condicionador Clássico da Neutrox

Deixe um comentário

