Look de Natal!

SAM_5106

Oi pessoas! Passei aqui pra desejar um Feliz Natal à todos que estão lendo meu blog :B

E pra entrar um pouquinho no clima natalino, trouxe o look que usei hoje mesmo, durante todo o dia, pra ir em um almoço em família do meu namorado, e voltar para minha casa rs

SAM_5102

Estavam muuito quente de novo, agora definitivamente no verão né, então escolhi usar um vestido todo florido, na cor lilás, que foi feito pela minha mãe linda e uma sapatilha marrom 🙂

SAM_5113

NATAL

SAM_5125

A sapatilha é da marca Grendene!

E de acessório usei um colar que ganhei de presente à alguns anos atrás já! rs

SAM_5126

E agora uma foto com meu fotógrafo exclusivo haha

SAM_5116

É isso meninas, espero que tenham gostado, e tenham um bom fim de Natal, que tudo de melhor aconteça daqui pra frente! Um beijo e até o próximo post 😀

Anúncios

2 comentários sobre “Look de Natal!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s