Shine Revolution Pink

Image

A resenha de hoje é do batom gloss Shine Revolution Pink, da Avon.

Confesso que nunca fui muito de usar batons, e ultimamente tenho usado por causa do blog. Mas descobri que entre as minhas cores favoritas de batons são os rosas! Todo tipo de rosa eu gosto e quero usar haha

E esse que é um batom e gloss ao mesmo tempo tem uma cor toda perfeita, na medida certa! 😀

SAM_5005

E é lindo né? Adorei toda a embalagem ser parecida com um metal.

E como dá pra ver na foto, ao redor do batom com cor, tem tipo uma gelatina bem firme e quase incolor, que tem o objetivo de dar um efeito de gloss na cor que o batom proporciona.

SAM_5087

SAM_5091

 

Eu adorei a cor suave que deixa, e a duração também é boa, dura umas 7 horas tranquilo (:

E o preço em média é R$24,00!

Até o próximo post :*

Deixe um comentário

