3ª Dica para um ano melhor: Organização

large (1)

Essa é a última dica para se ter um ano melhor: Organização.

Depois de todo o processo de mudar sua mente e definir os objetivos e metas para o ano que está chegando, está na hora de se organizar para saber por onde começar!

Bom, vou dar uma dica bem pessoal, que talvez pra muitos não faça diferença, mas que pra mim faz, que é ter uma agenda! Anotar tudo o que você tem que fazer, em que dia e tudo mais. Pra mim ajuda e muito, eu vejo o que está escrito e pego e faço, sabe? Se não anotar acabo esquecendo e quando lembro parece não ter tanta importância.

SAM_5141

Por isso acho super interessante adotar o hábito de anotar as coisas que tem para se fazer durante o dia, e ir riscando os que você já fez! E outra coisa que ajuda nisso é ter uma agenda que te chame a atenção, que te dê vontade de escrever nela! A minha eu ganhei do meu namorado e achei super fofa, bem menininha mesmo, e eu gosto haha Assim me animo para anotar tudo e seguir o que está escrito 🙂

E se você não tiver ou não quiser uma agenda 2014, vale também um caderno, uma agenda toda em branco, só anote o dia certinho e pronto 😀

E como o ano ainda não começou, é bacana de se fazer uma lista de metas no dia 1º de Janeiro na agenda. Tudo aquilo que você definiu como meta e objetivo para 2014 anote em forma de lista.

SAM_5151

Eu já fiz a minha e está grande! rs

Olhe pra essa lista de vez em quando e pense se está de fato fazendo algo para alcançá-los ou não, e coloque em prática tudo o quanto antes. Se você não fizer, ninguém realiza no seu lugar.

Outra coisa que indico é ir anotando nos espaços que sobrar, frases que te motivam, mensagens, orações, tudo o que pra você te anima, te faz ficar mais confiante e persistente. E coloque já na sua cabeça que você vai fazer tudo o que anotar. E faça, pois assim os resultados aparecem mais cedo. Quanto mais adiar seus compromissos, os compromissos com você mesmo, com seus sonhos, mais longe eles ficarão de você.

Espero que vocês tenham gostado das dicas e um bom ano novo pra todos vocês!

Primeira dica para um ano melhor AQUI. E segunda dica AQUI.

3 comentários sobre “3ª Dica para um ano melhor: Organização

  1. Oi mana, adorei sua dica de organização. É o que falta muito nas nossas vidas, na minha, então, nem se fale. Mas, procurarei seguir suas dicas e ser mais organizada no ano que se inicia…srsrrsr.
    Obrigada!
    http//escritoradrikkk.blogspot.com.br
    bjooooos!!!

Deixe um comentário

