1º Look de 2014

Image

E aí, aproveitaram bem o feriadão de ano novo? 😀 Eu fiquei o dia todo em casa mesmo, perto das pessoas que eu mais amo, e isso pra mim já é entrar com o pé direito no novo ano que se inicia :}

Hoje foi um dia chuvoso, porém quente. Então usei uma mini saia jeans branca, uma camisa meio bege e sapatilhas pretas.

Image

Image

Image

Image

Image

A camisa foi comprada no Aliexpress, e saiu por uns R$20, muuuito barato! E é linda, tem uma costura impecável e é bem confortável.

Vou fazer um post só sobre compras de roupas no Aliexpress, dando dicas e mostrando as coisas que eu já adquiri por lá, daqui uns dias o post vai pro ar 😀

Beijos :*

SAM_5317

4 comentários sobre “1º Look de 2014

Deixe um comentário

